terça-feira, 8 de outubro de 2013

O MAL CARATER DOS RURALISTAS AFLORA E REVELA AINDA A IGNORÂNCIA MALDOSA


Neste vídeo, que só publico aqui para mostrar e demonstrar o quanto os ruralistas, ladrões e saqueadores de territórios tradicionais, especialmente territórios indígenas, são mal caráter. Essa senhora que pousa de advogada com arrogância suficiente para uma deusa cubista da estupidez, é Luana Ruiz Silva.

Sem nenhum pudor ou vergonha ela vomita absurdos, tão absurdos, que se eu apenas tivesse ouvido falar não acreditaria. Uma "burrice" velhaca e maldosa, chegando mesmo a ser criminosa quando agride instituições, sem mostrar uma única prova se quer e, quando prega a violência e o desrespeitos aos preceitos constitucionais que garantem aos povos indígenas a posse sobre os territórios que tradicionalmente ocupam.

Pergunto: seria possível uma pessoa que se diz advogada e se declara especialista em questões agrárias desconhecer os artigos 231 e 232 da nossa Constituição Federal? ou seria essa senhora uma especialista em desrespeitar justamente a Constituição e as leis em geral? Pior: em que faculdade esta senhora estudou, meu Deus?????

É por causa de pessoas como essa senhora, caro leito, é que nosso país está do jeito que está. Políticos e advogados, como essa senhora, a serviço de seus próprios (e mesquinhos) interesses, estão nos levando ao caos! Este tipo de gentinha precisa ser banida de nossos tribunais, de nossas assembleias legislativas, de nosso poder executivo e até de nossas igrejas e partidos. Chega de deboche com o povo brasileiro. Chega de mentiras, enganações e fraudes em nome do poder pelo poder.

3 comentários:

  1. saudações lindomar

    pelo menos ela declara no começo da fala que é uma fazendeira...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Ela está praticamente querendo explicar que o genocidio seria um processo natural e legítimo. É realmente assustador, quando o ódio se apresenta nesta linguagem "correta".

    ResponderExcluir
  3. Difícil de acreditar que um ser humano chega a este ponto !!....

    ResponderExcluir