quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rejeitar coletivamente REDD + e os serviços ambientais é preciso - Junte-se a esta luta

Amigas e amigos,

Por ocasião das negociações da ONU sobre mudanças climáticas, em Lima, Peru -COP20- e Cúpula dos Povos sobre Mudança do Clima, nós, de várias organizações, chamamos e convocamos à ação para rejeitarmos forte e coletivamente REDD + e os serviços ambientais - que vão ser impulsionados a fim de serem incluídos formalmente no próximo acordo internacional durante a cop21 em Paris em 2015. Com esta chamada, queremos deixar claro que esses mecanismos são uma parte central da nossa luta contra o capitalismo e as indústrias extrativas e na defesa dos territórios e da vida.

Por isso, pedimos a sua organização, grupo, rede ou movimento para se juntar ao chamado em apoio as comunidades em resistência que nos alertam para os muitos perigos desses mecanismos. Podem acessar o chamado em quatro línguas: Espanhol, Inglês, português e francês..

Para apoiar o chamado à ação, pedimos que você envie um e-mail para [NoREDDCop20@wrm.org.uy] com o nome de seu grupo, país ou região de trabalho e contato antes de 05 de dezembro.

Junte-se à ação para rejeitar REDD + e as indústrias extrativas! Para enfrentar o capitalismo e defender a vida e os territórios!

Este modesto blog apoia incondicionalmente esta luta em defesa da vida. Junte-se a nós!

Em solidariedade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário