sábado, 8 de novembro de 2014

SEGUEM AS AMEAÇAS A MISSIONÁRIOS DO CIMI DO ACRE

Desta última vez, na última quinta feira, dia 06 de novembro, por meio de um telefonema anônimo, a missionária Rose Padilha, recebeu o recado para tomar cuidado. "tome cuidado, você fala demais. Você tem marido e filhos".

Essa não é a primeira vez que a sede do regional do Cimi recebe este tipo de ligação ameaçadora. O que se espera, no entanto, é que providências sejam tomadas enquanto há tempo. A queixa foi registrada na delegacia da mulher e, segundo informações, a delegada do caso já solicitou à empresa OI de telefonia todos os telefonemas recebidos pelo aparelho do Cimi no dia 06. Além disso, a delegada sugeriu que fosse instalado um Bina.

Não custa lembrar que nos dias 22 de setembro e 13 de outubro, a sede da entidade foi invadida e muitos bens roubados, além de computadores, HDs, arquivos em papel, além de terem queimado muitos documentos. O pior nessa situação é que as pessoas, missionários e agentes do Cimi, estão se sentindo absolutamente desamparados pelo poder público. Uma funcionária que trabalhava no escritório da entidade, não resistindo a pressão, pediu demissão. 

Esperamos mais uma vez que medidas sejam tomadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário