quarta-feira, 3 de maio de 2017

O blog passou dos 1.100 acessos diários: OBRIGADO!!!!!!

Amigas e amigos,

Gostaria de agradecer a cada um e cada uma pelas visitas a este modesto blog. Já há algum tempo eu venho esperando para superar a marca dos 1.100 acessos e esta marca foi superada ontem quando tivemos 1.183 acessos, superando, portanto em 83 a marca anterior de 1.100


Visualizações de página de ontem
1.183


Seguidores

Gerenciar o rastreamento das suas exibições de página

Isso só foi possível graças a você, leitora e leitor, amiga e amigo, gente que se interessa por informações de qualidade e que não são comuns em outros meios de comunicação. Este blog prima pela lealdade, transparência e checa cada uma das informações aqui publicadas. Além disso, é o "único" espaço no Acre sem qualquer forma de financiamento e onde temas sensíveis como meio ambiente e mercantilização da natureza são debatidos sem a interferência do poder político estatal. Aqui o indigenismo é apresentado de forma franca e sem os adornos de ONGs, muito menos os floreios de quem deseja unica e exclusivamente se financiar às custas destes povos.

Há nove anos um blog simples, independente, transparente e sem medo de dizer a verdade ainda que fira a interesses de poderosos e é assim que seguiremos, na defesa intransigente dos povos indígenas, comunidades tradicionais e os menos favorecidos, roubados e espoliados desta nossa Pan-Amazônia.

Obrigado!

Lindomar Padilha, editor do blog

11 comentários:

  1. Conheço a luta há mais de 25 anos deste grande companheiro, pai, amigo, esposo. Assume até certa radicalidade o compromisso com a causa indígena. Sua capacidade intelectual de muita ação e de crítica construtiva, faz que muitas vezes seja incompreendido. Mas é admirável a sua persistência como aliado dos indígenas na difícil busca de seus direitos. Acompanho inúmeros telefonemas dos indígenas pedindo apoio, esclarecimentos, visitas nas suas comunidades, enfim tem uma agenda cheia. Gratidão por fazer parte do seu cotidiano, de sua vida, lutando por um mundo justo, igualitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rose por estas palavras tão bonitas e encorajadoras. Vamos juntos....

      Excluir
  2. Parabéns, meu irmão de fé e luta. É sinal que a luta tem repercutido e despertado interesses. Oxalá continue assim e sua voz chegue a outros muitos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciei meu blog um pouco antes de iniciarmos o Insurgente Coletivo e, para mim é um orgulho ter vocês como leitores e colaboradores.

      Excluir
  3. Ola boa tarde, meu nome é Lucimar Teixeira, trabalho na Diocese de Ji-Paraná, Pastoral da Saúde e Aids, como é o vosso trabalho quanto a prevenção de doenças como Aids, Hepatites Virais , Tuberculose entre outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Lucimar Teixeira, não atuo diretamente na área de saúde porque é uma área sob a responsabilidade da SESAI, mas procuro sempre informar e replicar nas aldeias a importância de prevenção e, claro, quando é o caso, ajudamos na remoção e até no tratamento nas cidades.

      Excluir
  4. Valeu meu amigo de verdade, realmente você é um lutador, uma pessoa muito comprometido com a causa dos menos favorecidos e apesar da sua intelectualidade uma pessoa simples. Continue seu caminho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tobias, Tobias.... quanta saudade do tempo em que você morava aqui no Brasil com o Roberto... belos tempos de luta e vida. Te lembras do plebiscito contra a Alca? Demos um banho de militância e conseguimos votos prá caramba, ne? Um abraço!

      Excluir
  5. Parabéns, Lindomar! Mais um veículo importante de informação, análise, de formula de crítica qualitativa, de denúncia e de construção de alternativas. Precisamos mais desse tipo de iniciativa. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Lindomar!! Fico feliz e alentada com esta marca: sinal que mais pessoas estão se dando conta de que não podem contar com os meios tradicionais para ter acesso a informação crítica ante fatos de suma importância para a vida de todos nós. Gratidão e meus cumprimentos...

    ResponderExcluir