domingo, 11 de outubro de 2015

CAMPANHA INTERNACIONAL " PROTEÇÃO INTERNACIONAL AO POVO PALESTINO"


A Federação Democrática Internacional de Mulheres - FDIM - em nome da vice presidenta da FDIM, a Palestina Mayada Abassi e da União Geral das Mulheres Palestinas, unidas e junto aos povos amantes da Paz Justa em todo o mundo, convidam você e sua entidade a se somar a uma grande corrente de toda a Humanidade em defesa e pela Proteção Internacional ao Povo Palestino.

Solicitamos sua valiosa participação nesse campanha, falando com outras entidades, parlamentares de seu país, sindicalistas, cidadãos e cidadãs, para que escrevam para seus governos e organismos internacionais, se somando a voz de todos e todas as palestinas para que seu povo e sua Nação seja protegida das agressões impostas por Israel com apoio total dos EUA.

Atendemos ao clamor do presidente da Palestina que no dia 6 de outubro clamou nas Nações Unidas para que todos se somem ao seu povo nesse momento de recrudescimento das agressões à Palestina. A resistência do povo palestino e principalmente a dos jovens que em todos os cantos, com pedras nas mãos, enfrentam com coragem e determinação os soldados israelenses e os colonos armados, que matam o povo em todas as cidades e aldeias. Os colonos armados queimaram um criança palestina de 3 anos, sua mãe e seu pai, a família Dawabshe, roubaram uma criança de 9 anos que estava numa rua, a levaram e queimaram. Os colonos queimaram plantações, árvores de azeitona de centenas de anos, árvore simbólica do país, que garante a sobrevivência do povo Palestino. 

O povo defende suas terras e suas casas confiscadas à força em todos os lados, em Jerusalém, lugar santo para o povo Palestino, onde Israel está queimando as igrejas, as Mesquitas e dá ordem militar de matar o povo que resistir.. Tentam de todas as formas impedir que a terra Palestina se transforme no Estado Palestino que ocupam desde 1967. A ocupação quer impedir a criação de dois Estados, o de Israel e o Palestino. 

A luta pela Palestina Livre e Soberana, com Jerusalém capital cresce no Mundo todo. Hoje já são 139 países que reconhecem o Estado Palestino, todos almejam e apóiam a criação do Estado Palestino Livre e Soberano!

Nossa força inquebrantável e sua assinatura a esse manifesto vencerá mais essa agressão de Israel contra o povo palestino e a Pátria Livre Palestina.

Abraços,

Márcia Campos 
Presidente da FDIM

Para maiores informações entre em contato

FDIM

11 2892-3087 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário