quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Manifestantes atingidos por balas de borracha vão ao Ministério Público

Os manifestantes que sofreram com a ação da Policia Militar durante bloqueio da quarta ponte na noite de terça-feira (21), vão procurar o Ministério Público às 9 horas de amanhã (23). Inconformados com o que caracterizam como truculência dos policiais, as famílias atingidas querem justiça. Em entrevista à TV Acre, o Comandante da PM no Acre, Coronel Anastácio, disse que não houve exagero.

Na avaliação dos manifestantes, o reestabelecimento da energia elétrica nos locais que estavam sendo reivindicados mostra que o governo errou em suspender o fornecimento de energia para famílias não atingidas pela cheia do Rio Acre.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, depois do Ministério Público, a Assembleia Legislativa será alvo de protestos por parte dos manifestantes.

Fonte: Ac24horas

Meu comentário: A questão do Bairro 06 de agosto vai além desta ação da Polícia. Há muito tempo aquela gente desamparada luta pelo mínimo de respeito e dignidade. Chega um momento em que já não se é tão capaz de aguentar calado a situação. As pessoas estão falando, cobrando há muito tempo e não são ouvidas. É hora do poder público dar mais atenção e solucionar de vez a questão. Na verdade não é a polícia que tem sido truculenta com os moradores do 06 de agosto, é o próprio poder público, o governo, que tem sido truculento e intransigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário