segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SEDE DO CIMI REGIONAL AMAZÔNIA OCIDENTAL É INVADIDA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS

A sala da secretaria totalmente revirada. Foto Lindomar Padilha

Em menos de um mês a Sede regional do CIMI em Rio Branco, Acre, é arrombada por duas vezes. A primeira foi no dia 22 de setembro e ontem, madrugada do dia 13 de outubro, mais uma vez tivemos nossos arquivos revirados e algumas paginas foram queimadas.

Desta vez, ao contrário da outra, não entraram na sala da coordenação e nem na sala da contabilidade. Entretanto, reviraram todos os arquivos da biblioteca e da sala da secretaria, alem de roubarem o computados central e destruírem a cozinha e diversos equipamentos.

Diversos documentos foram queimados. Foto: Lindomar Padilha
A falta de segurança nos leva a tranquilidade necessária para o desenvolvimento dos trabalhos. Por esse motivo, temos exigido, por parte do poder público, maior empenho na solução destes casos. Lembramos que ano passado a sede da Comissão Pastoral da Terra também foi invadida por diversas vezes e até o presente nenhuma solução foi apresentada.

Na capela apenas a bíblia foi poupada em meio a vários papeis queimados
Ironicamente, na capela, deixaram apenas a bíblia em meio às cinzas dos documentos queimados. Tomaremos maiores cuidados com a segurança mas não deixaremos de exigir postura e empenho no esclarecimento dos fatos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário