quarta-feira, 9 de março de 2016

DIA DA TERRA PALESTINA


Onde: Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH - UFSC - Campus Trindade - Florianópolis - SC
Dia: Quarta-feira, 30 de março de 2016
Horário: de 18 a 21 h
PROGRAMAÇÃO
18 a 18:10 h - Apresentação do Evento ao Público
18:15 às 19:20 h - Palestras e Debate: “História do sionismo e a luta contemporânea pela liberação da Palestina.”
Mesa apresentada por Allan Kenji, com a mediação da socióloga e representante do Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino Silvinha e os palestrantes: 
Hasan Félix, pesquisador antropólogo, escritor e artista plástico, autor do livro Vítimas de um apartheid ou ativistas silenciosos do fascismo?, cubano 
Tali Feld Gleiser, jornalista, tradutora, escritora, ativista do Movimento BDS e diretora geral de jornalismo do Portal Desacato, autora do livro Uma Judia na Palestina, chilena.
19:20 às 19:45 h - Apresentação e lançamento do livro de poesia de autoria de Yasser Jamil Fayad “Nosso verbo é lutar: somos todos palestinos” e apresentação de fotos de Baby Siqueira, Tali Feld Gleiser e Silvinha.
19:45 às 21 h Palestras e Debate: “Existência Israel, Resistência Semita”.
Mesa apresentada pelo jornalista Raul Longo com a mediação da socióloga e representante do Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo PalestinoSilvinha e os palestrantes:
Baby Siqueira Abrão, jornalista, descendente de família palestina, ex-correspondente no Oriente Médio do BDF, sediada na Palestina, pesquisadora da história e da política daquela região, 
Khader Othman, Membro do Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino, nascido na Palestina. 
O que é o Dia da Terra: O Dia da Terra é comemorado desde 30 de março de 1976, quando as autoridades de ocupação israelense confiscaram milhares de hectares de terras palestinas, especialmente nos territórios ocupados em 1948 e regiões da Galileia com maioria palestina. Naquela ocasião, foi declarada uma greve geral contra o confisco de terras em todo território da Palestina ocupada em 1948, desde a Galileia, no norte, até o Negev, no sul. As manifestações se estenderam na Cisjordânia, Faixa de Gaza e nos campos de refugiados e houve confrontos com as forças de ocupação nas aldeias de Sakhnin, Arraba e Deir Hanna. Seis palestinos foram assassinados, centenas de feridos e milhares de presos. 

Você é nosso convidado para participar deste importante evento! Participe e divulgue!

Contatos:

Editores RECOs
editores_recos@terra.com.br

5 comentários:

  1. “O ILUMINATE não pode entrar para o futuro de nosso mundo, Banco de sangue e gene no Brasil e no globo está cada vez mais forte e de cofre fechado e as políticas de acessibilidade e forense o caos e problemáticas e a piorar, com a maior e mais alta estatística de acumulo fotográfica de matérias jornalísticas de paisagismo de caos de políticas públicas, políticas infração econômica pilantra, políticas ambientais e projetos de construção de cidades global de todos os tempos como “O VENUS PROJETO PROTETROR DE IMPACTOS E CATASTROFES EM QUESTÃO EM UMAS DAS CIDADES DO ORIENTE MÉDIO”, o que se poderia discutir reformas desses projetos do futuro que estão em campanhas, que está descrito logo abaixo”.
    Dê-me uma oportunidade,


    Peço uma oportunidade de trazer estas propostas para registro e publicação de livro de literatura a acadêmia de letras que são:






    Filme “Bohr”, a partícula Atômica.
    Festival de Game para crianças/ Lançamento de Game Homem Átomo
    Campanha a Presidência a República do Brasil com candidato descendente do oriente médio e eu Alex Ferreira, como vise.
    Produção cinematográfica deste projeto e como ela pode repassar seus Direitos autorais da Dc comics e que como está proposta possa ser feita pelo Brasil.




    Peço uma oportunidade de Cinema e custos para produção, a proposta de produção do filme “Bohr”, a partícula Atômica.






    “Bohr”, a partícula Atômica.••.






    Proposta de roteiro inovativo






    Filme “A partícula de Bóson” onde o cenário se inicia num laboratório simples no Brasil especificamente nas regiões amazônicas, com um jovem (Eu ator de Teatro infantil) que sofre de doença poliomielite infantis e perda de gene imunológico.


    Jovem que se fundi com energia se desintegrando no laboratório no Brasil e reaparecendo no laboratório de LHC na Suíça, tal experimento similar ao super. Herói Dr. Manhattan, só que super-herói de energia eletronspectra de cor luz toda branca. “Filme que retrataria o fenômeno físico do homem que vira átomo, o retrocesso do nascimento do universo, onde o ser humano se reintegra ao elemento núcleo de onde surgiu “O BIG BAM”“.


    Cenários: Planeta terra onde o vulcão cumbre vieja e demais vulcões do planeta, explode logo após a contaminação da radiação energética liberando fungos, bactérias e vírus monstros animados (O experimento LHC), onde o senhor luz guia esses monstros até o planeta marte, tendo uma onda de lutas e engraçados holocaustos...


    Terra: Ainda em marte o homem cometa recebe telepaticamente imagem de onda de tsunami que atingirá o estado do recife em alagoas (Nordeste) e todo o Brasil, devido à explosão do vulcão, voltando a terra e num dom iluminado contem o enfurecido...


    Trilha sonora:


    Namorada de Bohr: Namorada Medica de nacionalidade do oriente médio


    No hospital: Quando retorna do tsunami ajuda uma criança com duas cabeças indiana a se curar sozinha com os sentidos.


    Universo: Senhor luz recebe subconsciente do planeta aldebarã que sofre de um cata crisma, conflitos de tribos dos gigantes Gold of War (Personagem do game play), onde os transfere para outro planeta dimensão.


    Planetas: Três planetas são visitados pelo iluminado, com as cidades semelhantes às cidades de star war e Senhor dos anéis que sofreram gravitação espacial caso a nossa via lacta for atingida.


    Ficarei feliz se fizerem correção publicitária desta proposta respondendo.


    “Proposta de Filme, luz de Deus e criação do universo o nascimento do ser humano (Partícula de Bohr), senhor dos sonhos, “O iluminado”“.

    ResponderExcluir
  2. ALEX FERREIRA
    Teatro infantil/ Estudante de Direito/ Empresário e Chefe de empresa de Serviços de Vigilância Segurança e Limpeza Ltda.
    Maranhense/ 35 anos / Partido PMDB.
    Pass., Guerra passos, n 52 – Guamá / Belém-Pa. CEP 66073-240
    Tel. (91) 3253-8717/ 98993-3627
    BLOG - http://alex-ferreira-guedes.webnode.com/
    FACEBOOK – Alex Ferreira
    EMAIL - ferreira197979@r7.com.


    Site de minha Empresa:


    Neves Prestadora de Serviços de Vigilância Segurança e Limpeza Ltda.


    http://editor.wix.com/…/rende…/edit/1d4f05a1-7abc-4ec7-83fc- D70329256617?metaSiteId=57dc9614-4562-4e97-9dc2- 1c0f66069c18&editorSessionId=43E5A84D-326


    URGENTE ENTREGUE ESTA MENSAGEM AO PROPRIETÁRIO DESTE ESTABELECIMENTO


    “Esta política religiosa fortuna petroleira e da saúde dos países e do mundo está exterminando nossas crianças e nós serhumanos”
    Art. 186 e art. 927 do Código Civil Brasileiro - RESPONSABILIDADES COM O CIVIL, CRIMES.


    Ajude-me, me dando sua opinião e que possa fazer uma analítica a está situação e ajude a forçar está proposta global aos governos, que possa fazer reforma e discussão deste tema que são de séculos e antiquados, E TRAZER.


    “O VENUS PROJETO PROTETROR DE IMPACTOS E CATASTROFES EM QUESTÃO EM UMAS DAS CIDADES DO ORIENTE MÉDIO:


    O ILUMINATE não pode entrar como futuro para nosso mundo, hospital e Banco de sangue e gene no Brasil e no mundo estão cada vez mais fortes e de cofre fechado e as políticas de acessibilidade, forense o caos e problemáticas e a piorar e são COMERCIAL, SATÁNICA, PERVESA, TESTES, PILANTRA, ARTIMANHA, EXTERMINADORA E DE CONVERSA FIADA ANTIGA VELHA DE ANOS DE MONOPOLIO DE JUROS BANCARIO , com contra cheques salários de militar e civil miserável e humilhante, os artigos da saúde e do patrimônio civil são COMERCIAL, SATÁNICA, PERVESA, TESTES, PILANTRA, ARTIMANHA, E DE CONVERSA FIADA ANTIGA VELHA DE ANOS DE MONOPOLIO DE JUROS BANCARIO com uma pratica sonsa e pilantra de INFRAÇÃO E JUROS MONETÁRIOS ultrapassada e pré - histórica de província de incoerência inibindo totalmente o avanço da vida humana, ciência, futuro e ecologia...


    Ajude-me nesse desespero na expectativa de ser recusada a significância desta proposta, acompanhe está minha fatalidade e que possa registrar está fatalidade.


    “ESSA LUTA PODE SER VENCIDA COMO A PASSAGEM DE ÔNIBUS” “LUTE PELA IMPUNIDADE, PILANTRAGEM, HUMILHAÇÃO, MISERÁVEL, SUJEIRA, ARTIMANHA E SACANAGEM DA LEI DA MAIOR IDADE PENAL SUSTENTO E “VIDA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE”“.

    ResponderExcluir
  3. VEJA Os COMENTÁRIOS NA INTERNET:


    Os negócios e as artimanhas do Hospital:


    “Que Deus nos salve... O sucateamento de ambulâncias no Brasil no momento e mais perversa, sujeiras, pilantra e sacanagem que já houve na história do Brasil e tão grande que não há mais médicos para resgate de pessoas... A verdade e que a correria dos Médicos no Brasil vem só empacotando o paciente há muitos anos, já não há mais atendimento a pacientes... E a política da medicina não explica as questões da ineficiência dos exames e laudos médicos, da psiquiatria e acessibilidade pública para a sociedade que vive sobre pressão como delinquente e bandido... Tenho plano funerário para mim e meu filho e ela realiza a cremação do corpo, o resto são um bando de incompetentes!”


    O mundo precisa saber onde o hospital está e mais forte no mundo...
    Responsabilidade…


    Os conselhos de segurança dos países são incompetentes, o oriente médio e o planeta têm a maior potencia hospitalar e tecnológica
    e equipe de agentes biológicos que já houver na história da humanidade… Os conselhos já deveriam ter tomado à situação do paisagismo e contrastes dos conflitos no globo…


    A União das Nações Unidas precisa urgentemente assumir, negociar e tomar decisões sobre os conflitos no globo, especialmente no oriente médio que tem uma ideologia religiosa e política sem lógica e sem desempenho em física, matemática e ciências básicas para sustento da ecologia remanejamento e alimentos para a população que se desgastou muito com seus testes nucleares e armamento nos últimos séculos, relembrando que sua luta e pelo produto de maior índice de poluente e atrasado que é o petróleo...


    O uso abusivo de petróleo, o ar atmosférico do planeta está com alto índice de condensação e monóxido de carbono no ar atmosférico e 5% desse monóxido de carbono e engolido pelos pulmões causando doenças, petróleo, as partículas e moléculas são absorvidas pelo celebro e pulmões.


    Precisa ser exposto em estatísticas o desempenho do oriente médio em educação e ciências básicas para sustentabilidade do oriente médio que é baixo, e hora de iniciar a implantação do projeto do século o Venus Protetor de Impactos e Catástrofes de sua própria decisão para seu próprio país, mudança de estado islâmico para um novo estados independentes e centro do planeta... Realizando julgamento natural para expor explicação de suas metodologias políticas radicais e punição a civis...


    O oriente médio com parcerias aos outros países que sofrem crise econômica e que aguardam futuras políticas fiscais para seguro financeiros de países em bancos Mundiais e institucionalidade econômica do globo. O planeta precisa imediatamente tomar discussão sobre a institucionalidade do planeta e seus recursos naturais, o planeta dever ser sem fins lucrativos, ou seja, o Seguro Financeiro Global para a segurança mundial dos bancos Na revolução agrícola.

    ResponderExcluir
  4. Há 10 mil anos A.C e já havia guerra e são mais de 100 anos de guerra no Planeta com a descoberta da fissão nuclear… Mais um motivo para a guerra no mundo paralisar para prestar conta de seus tantos anos de raciocínio... Sobre a significância, e as infinidades das fotos das pilantragens e sujeiras atrocidades psiquiátricas e milicianistas do oriente médio e do mundo e as fotos do paisagismo em ameaça a contrastes a próximas expectativas adiante... Como fica a vida humana futura…


    O Planeta precisa se negociar melhor para se conhecer… O planeta está atrasado com a evolução e construção ecológica… E a ecologia do planeta precisa evoluir caso não acabaremos perdendo nosso planeta… O estado islâmico já vem ameaçado o planeta com armas químicas e biológicas, inteligência e humilhação há milhares de anos e vem cada vez mais piorando suas atrocidades… O oriente médio foi usado para farias vezes para produções culturais cinematográficas e de experimentos científicos e nucleares…
    E tem atualmente a maior potencia hospitalar cientifica da história da humanidade…


    O oriente médio e o atual administrador da política cientifica tecnológica e religiosa do planeta, isso por especulações do islamismo sobre a ressurreição e vinda de cristo que nunca existirá… E se cristo gosta ou não de Maomé. Os governos e União das Nações Unidas devem tomar a seguinte medida imediata… O seguinte… Assumindo... Carta ao oriente médio e estado islâmico assinar repasse de governo de seus estados e capitais para a diplomacia das nações unidas para julgamento em corte marcial por genocídio e crimes de guerra, com o direito de construção de novo estado independentes para os novos povos concidadãos oriental com direito de um novo oriente médio e nova geografia global construída…


    Evacuação total de civis e militares com liberação de documentos e passaportes para os países vizinhos.


    Havendo cena de extração nuclear inteligente no Oriente Médio, seria apenas marketing de TV falsa, enganosa e fantasia de filmagem cinematográfica apenas para efeitos de imprensa (Bomba nuclear construção ecológica, explosão apenas superficial preservando as pesquisas e estudos arqueológicos, especialmente as dos indícios e preservação da existência e ressurreição de cristo). de acordos institucionais.

    Especula-se que as explosões dos homens bombas são uma farsa da mídia para o mundo.


    Carta ao Oriente Médio aceitar encenação cinematográfica de extração e explosão nuclear para construção de Venus. .


    “Os anos de guerra os efeitos biológicos estão aumentando os casos de doenças raras genéticas infantis, o que precisa ser contido imediatamente os conflitos rurais latifundiários, urbanos, salariais e guerras provinciais no globo”.


    “Ajude a combater o uso de vacinas, silício, tecnologias, inteligências e ciências de rede de terapias genéticas em crianças, jovens e adultos”.


    "Militares fazendo guerras na mais extrema miséria e pobreza sem uniforme adequado e de sandália nos pés, já está em milhões o números de crianças mortas e não param e continuam sendo chacinadas no globo, ultimas crianças foram feitas de reféns e são reféns todos os dias, e nas regiões e cidades locais o extremo absurdo a calamidade e saúde”. Noticias


    PARA RECEBER E LER A PROPOSTA DA SIGNIFICÂNCIA DA VIDA ENVIE SEU EMAIL PARA VER AS INÚMERAS FOTOS CHOCANTES QUE FICARAM REGISTRADAS PARA SEMPRE:


    ferrreira197979@r7.com

    ResponderExcluir
  5. RELATÓRIO BRASIL/ ORIENTE MÉDIO/ ÁFRICA DO SUL/ PARAGUAI/ ÍNDIA/ PAKISTÃO/ JAPÃO RELATÓRIO CHACINA E CRIMES DE ENCOMENDA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. Civis diplomados, com níveis escolares e extracurriculares.
    RELATÓRIO DESINGS GLOBAL, “O VENUS FUTURO” PROTETOR DE IMPACTOS E CATÁSTROFES, E A INTEGRAÇÃO DE TERMINAIS DE METRO ECOLÓGICO ENTRE CONTINENTES E PROJETOS.


    BIOMETRIA DIGITAL GLOBAL Identificação do civil


    “NOVA LEI DE DIREITO DO ESTATUTO DO JOVEM E DO ADOLESCENTE E DA CRIANÇA SEM SUSTENTO”


    - Governo. - Menores e jovens adolescentes partir de 16 anos de idade com Direito a salário mínimo de R$ 2.500.00 reais sancionados por Lei de Direito Civil, disponível em conta bancaria sem o mesmo precisar prestar qualquer natureza de trabalho. - Com este salário, enfraquecerá e eliminará o interesse do menor e jovem adolescente pela força e poder econômico de inteligência nuclear e de armas, o que também perderá a força. - Com este salário eliminará o interesse do menor e jovem adolescente pelo exercício com armas e munição, tráfico. - Combatendo a pirataria, crimes de internet, satélites, tecnologias ilícitas, silícios, biológicos e outras naturezas de ameaça à vida humana. - Combatendo que o menor e jovem adolescente venha viver escondido sem significância, cidadania, como delinquente e criminoso e sem o direito de pai de família. - Dando o Estado de Direito para educacional seu próprio penal, significância como pessoa física civil, caráter emocional, psiquiátrico, maníaco, psicopata, psicótico, parapsicológico, vândalo, delinquente, bandido, hediondo penal, chacina, impunidade, Justiças sociais ou outras naturezas emocionais. - Combatendo e fortalecendo a significância do civil e o Direito a vida Humana a livre social. - Respeito social, liberdade, significância, humilhação de Direito civil. - Art. de lei de responsabilidade com o Civil, Injustiças Civil, respeito do Civil de Direito do Civil e Cidadania. - Combatendo as lutas latifundiárias e agrárias e interesses por terras. - Combatendo o desemprego, moradores de rua, migração urbana, êxodo rural, turismo. - Combatendo a violência e caos futuro. - Combatendo o fechamento e domínio da política monetária e sua dependência, combatendo os casos de saúde e extermínio. - Direito a residencial domicílio paisagístico Design ecológico definido. - Educação total em Ecologia e Meio Ambiente e artigo de Lei. - Gigante Estátua Monumental ecológica inaugurada. - Salvando a literatura da história brasileira e global contraste.


    “Dando o que é de Direito a sociedade o Estado de Direito civil cidadão de fazer seus educacionais e futuros Ecológicos”


    Os lícitos mercado e varejo, são os que estão de acordo com a lei produzindo efeitos em conformidade com o ordenamento jurídico.
    Os ilícitos mercado e varejo, são os que estão em desacordo com o ordenamento jurídico logo produzem efeitos, que de acordo com as normas legais causam um dano ou um prejuízo a alguém, com isso criam uma obrigação de reparar o dano que foi causado, conforme visto no art. 186 e art. 927 do Código Civil onde estão às seguintes previsões "Aquele que por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral comete ato ilícito" e "Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo". (Direito Civil brasileiro, Ed. Saraiva 2007, p.13,14).


    Outras ideias são as Reformas que podem se discutidas são as políticas científico bélico e espacial.

    ResponderExcluir